Bradley Cooper diz que gravar primeira cena de nu frontal da carreira foi “bem pesada”

Bradley Cooper falou sobre as dificuldades e o processo de gravação do filme “O Beco do Pesadelo”, de Guillermo del Toro. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a estrela do longa revelou que foi “bem pesado” filmar sua primeira cena de nu frontal da carreira em novo filme.

No longa, há uma cena de uma relação sexual do protagonista com a personagem de Toni Collete. Segundo Bradley, foi desafiador ficar sem roupa frente às câmeras, porque era uma situação que ele nunca havia enfrentado antes. “Ainda me lembro daquele dia em que fiquei nu na frente da equipe por seis horas, e foi o primeiro dia de Toni Collette. Foi tipo, ‘Uau.’ Isso foi bem pesado,” declarou o ator de 47 anos. No entanto, ele não recuou em nenhum momento “porque não havia nada de gratuito nisso. Foi para a história.

O ator também falou de sua relação com o diretor do longa, com quem conversa diariamente e que se tornou um amigo próximo. “[…] o conteúdo do que é o filme, o que estávamos explorando, para fazê-lo de maneira real, exigia que estivéssemos nus emocionalmente, com a alma.

O filme é baseado em “O Beco das Almas Perdidas” (1946), romance de William Lindsay Gresham e aborda a história de um homem corrupto, vivido por Cooper, que se junta a uma psiquiatra (Cate Blanchett) para aplicar golpes em milionários. O longa-metragem tem estreia marcada para o dia 27 de janeiro nos cinemas brasileiros. 

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!