Equipe que cuida das redes sociais de Linn da Quebrada é toda composta por travestis

Linn da Quebrada está muito bem representada aqui fora! Prestes a ser confinada na casa do “Big Brother Brasil“, a artista tem como responsáveis por movimentar as suas redes sociais um grupo de cinco travestis.

No Twitter da cantora, as administradoras da rede explicaram que as cinco integram o grupo de 20 pessoas que compõem a equipe profissional de Linn, que envolve assessores e consultores jurídicos. “Até o momento, temos 5 ADMs. Todas são travestis. Nossa equipe conta com 20 pessoas. Linn ficou muito feliz de que todas as ADMs são travestis”, escreveram.

A participante está confinada em um hotel, assim como Arthur Aguiar e Jade Picon, que também integram o grupo “Camarote“, para a recuperação da Covid-19. Apesar de terem testado positivo, nenhum dos três apresentou sintoma grave, e o período de isolamento acaba nesta quinta, quando vão se juntar ao resto da casa. Segundo a TV Globo, os três chegam ao BBB22 às 13h, com transmissão ao vivo na TV e no GloboPlay.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!