Escritor de Superman doa para caridade LGBTQIA+ em nome de cada pessoa que o ameça de morte na internet

Tom Taylor, escritor responsável pela HQ de “Superman: Filho de Kal-El“, edição em que o herói revelou sua bissexualidade, teve uma brilhante ideia para responder as ameaças de morte que vêm recebendo desde o lançamento do quadrinho. Pelo Twitter, Taylor revelou que está doando dinheiro para uma instituição de caridade LGBTQIA+ em nome da pessoa que enviou a ameaça. Com informações do portal The Nexus.

Taylor compartilhou na rede social uma das mensagens que recebeu de um perfil chamado Miroslav. “Superman fodendo gay?? Você vai morrer de dor, pedaço de merda!”, dizia a pessoa. Como resposta, ele encaminha uma mensagem com um print que mostra uma doação de US$ 50 para a Minus18, em nome de Mirsolov. Para quem não sabe, a Minus18 é uma instituição de caridade australiana (país de origem de Taylor) que visa melhorar a vida dos jovens LGBTQIA+ com vários programas de assistência a quem precisa.

Taylor garante que tem feito várias doações em respostas a outras ameaças e disse que espera que outros leitores se estimulem a fazer o mesmo.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!