Estilista Walério Araújo resolve apagar das costas tatuagens com os nomes dos oito ex-namorados

O estilista pernambucano Walério Araújo, natural de Lajedo, no Agreste, mas radicado em São Paulo, vem se submetendo a sessões de despigmentação para remover uma série de tatuagens que começou abaixo do pescoço e, ao longo dos anos, foi avançando pelas costas. 

São oito nomes listados, de oito ex-amores – um deles acompanhado de uma cruz, significando que morreu, e outros dois rasurados, porque nem sempre as relações acabam bem. “Quem me conhece sabe que carrego nas costas o nome dos meus exs, mas comecei recentemente o processo de despigmentação a laser com a especialista Bruna Zanatta”, revelou o estilista ao Observatório G. “Vamos remover por completo o nome de todos os “exmylove da minha pele, tirando esse peso das minhas costas, literalmente!”, disse.

Bruna Zanatta, em seu perfil no Instagram, contou que, após algumas sessões, a pele do estilista estará sem pigmento algum – e, inclusive, pronta para receber outra tatuagem, caso ele queira.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!