BBB22: Rodrigo quase mostra demais e Vyni dispara: “Homem gostoso, pa* pequeno”

Vinicius comentou com Laís Caldas, Maria e Brunna Gonçalves que Rodrigo Mussi quase mostrou as partes íntimas ao trocar de roupa no quarto Lollipop, do “BBB 22“. No entanto, em vez de elogiado, o brother foi zoado por Vyni.

“Acho que não deu pra mostrar nada não”, falou Rodrigo, todo envergonhado. “Acho que saiu pra fora aí”, disse Laís. “Não sei se é do seu interesse que eu veja, mas eu não vi nada não”, complementou MariaVyni, então, entrou na brincadeira e disparou: “Eu vou ficar olhando pra vê se aparece o outro lado.. Quer dizer, se mostrar mais, porque não deu pra ver…”, disse o cearense. “Pra mim está dentro do estereótipo: Homem gostoso, pa* pequeno.. É a teoria do L, quanto maior a altura, menor o…”, completou Vyni.

“Tô fu** então. Todo mundo vai achar que eu tenho o pin** pequeno…”, respondeu o gerente comercialPor fim, o cearense tentou amenizar a situação: “Não é bem assim também.. A gente não pode analisar só por essa ótica. Tem a ótica do caráter…”.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!