Estrela de ‘Elvira’ revela que perdeu milhares de seguidores ao se assumir: “Você não pode agradar a todos”

A atriz Cassandra Peterson, mais conhecida como sua personagem Elvira, abriu-se sobre as consequências depois de se declarar bissexual no ano passado. A atriz também revelou que perdeu um grande número de seguidores… e que ela realmente não se importa. Com informações do Queerty.

Em conversa com o podcast ‘Behind the Velvet Rope com David Yontef’, Peterson relembrou a reação mundial à publicação de sua biografia “Yours Cruelly, Elvira”, no qual revela seu relacionamento de 20 anos com uma mulher. De acordo com a artista, isso deixou alguns fãs em choque. “O que saiu que deixou todo mundo louco foi que eu estava com uma mulher”, diz Peterson. “Ninguém estava preparado para isso. Aparentemente, mantivemos isso em segredo porque ninguém sabia. Todos ficaram surpresos. Agora, nossos amigos mais próximos e nossos parentes sabiam. Mas fora de um círculo muito pequeno de pessoas, até mesmo meu grupo de amigos de segunda linha, que conheço há muito tempo, não sabia.” 

Quando se tratou da reação, Peterson se preocupou mais com a reação de um grupo central de seu público: seus fãs LGBTQIA+. “Honestamente, eu me preocupei mais com minha base de fãs gays”, explicou. “Porque eu espero que eles tenham aceitado, mas eu estava pensando: ‘E se eles pensassem que eu sou uma grande hipócrita e eu estivesse mentindo para eles?‘”

Já as pessoas heterossexuais”, ela elaborou ainda mais, “eu sabia que haveria alguns homens velhos com tesão por aí que simplesmente não iriam gostar do fato de não terem mais chance comigo. Eu odeio dizer a eles: eles já não tiveram uma chance comigo de qualquer maneira. Uma das coisas que aconteceram nas minhas redes sociais – não direi em que plataforma – um dia depois que o livro foi lançado, perdi 11.000 pessoas. Eles apenas disseram ‘Elvira, você mentiu para mim. Eu não te respeito mais. Adeus.’ Mas eu ganhei 60.000 novos seguidores no mesmo dia... Você não pode agradar a todos!”

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!