Linn da Quebrada reencontra o pai após anos sem contato: “Com vocês, Lina & Lino”

Depois de conquistar sua nova certidão de nascimento com o nome retificado, Linn da Quebrada tem mais um motivo para celebrar. A artista acaba de reencontrar o seu pai após anos sem contato com ele. A novidade foi compartilhada nesta quarta-feira (05/01) pela própria Linn em suas redes sociais.

Com vocês, Lina & Lino, frente a frente“, escreveu a artista na legenda da publicação, acompanhada de uma foto e um vídeo super fofo ao lado do pai. “Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consigo me lembrar, finalmente nos conhecemos. 2022 começou realmente com tudo! FELIZ ANO TODO PRA NÓS. Desatarmos“, completou.

Nos comentários, amigos e seguidores reagiram a novidade. “Desatando nós“, comentou Liniker. “Ja vi esse vídeo mil vezes! Que momento lindo“, escreveu um seguidor. “Que lindos. Que oportunidade enorme a vida ta dando pra ambos. Aproveitem muito um ao outro. Me emocionei aqui só de ver vocês“, disse outro.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!