Grande Rio anuncia Pepita como musa da escola de samba para o Carnaval 2022

Uma das mais importantes agremiações carnavalescas do Rio de Janeiro, a Grande Rio trará Pepita como musa da escola de samba no Carnaval carioca de 2022. A cantora e compositora aceitou o convite de David Brazil e será destaque da escola para o próximo Carnaval.

Sou virgem de Sapucaí. Estou muito feliz e animada. Acho que vai ser uma experiência única“, disse a artista em conversa com o UOL. Para Pepita, sua presença como destaque em um desfile de Carnaval é uma quebra de tabu. “Eu tenho várias amigas que amam carnaval, mas que às vezes têm medo de ir em uma escola de samba e serem descriminadas, ou não poderem usar o banheiro adequado. Então, eu acho que minha participação será uma quebra de tabu”, explicou. Já sobre o enredo da Grande Rio, que falará sobre o orixá Exu, ela afirmou: “É um enredo maravilhoso. Eu acredito nessa energia. Já tive algumas provas. Achei maravilhoso. Chegou na minha vida na hora e no tempo certo“, definiu.

A estreia de Pepita na Sapucaí será ao som do enredo “Fala, Majeté! As sete chaves de Exu”, assinado pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora. Por conta do aumento dos índices da Ccovid-19, a tradicional festa carioca foi remarcada para os dias 22 e 23 de abril.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!