Grindr revela quais países têm o maior número de usuários ativos, passivos e versáteis

O Grindr divulgou o relatório Grindr Unwrapped, que revela as principais tendências sexuais de vários países, incluindo as cidades com maior número de ativos, passivos e versáteis no mundo.

Segundo relatório do aplicativo, Filipinas, Colômbia, Argentina, Israel e Índia são as nações com a maior porcentagem de ativos. Já em relação aos usuários passivos, o Vietnã é onde concentra-se a maior quantidade. Depois aparecem países como a China, África do Sul, Peru e Polônia. Venezuela, Costa Rica, Romênia, Rússia e República Tcheca são os mais propensos a se listar como versáteis

Usuários na Austrália, China, Estados Unidos, Reino Unido e Brasil são os que enviam o maior número de nudes. Paris tem o maior número de usuários do Grindr, seguido por Londres, Nova York, São Paulo e Los Angeles. A plataforma informa também ter mais de 3 milhões de usuários diariamente. O número de fotos enviadas é de 1 bilhão por mês, o que inclui 82 milhões de fotos do tipo “expiradas“.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!