Latino relembra ensaio nu para G Magazine e que teve dificuldade com ereção: “Meu p** não ficava duro”

O cantor Latino revelou que passou um baita perrengue durante a sessão de fotografia que fez para a revista G Magazine nos anos 2000. Segundo o artista de 48 anos, ele teve grande dificuldade em ficar “ereto” para as fotos.

Os caras me deram R$ 200 mil para colocar o ‘pinto’ para fora e eu já fiz isso tantas vezes de graça. Foi esse o meu pensamento. Eu precisava quitar o apartamento de uma filha minha ou dar de entrada, não lembro direito. Eu pensava: ‘Vou colocar o pinto para fora e vou ganhar essa grana’, mas eu não estava pensando nas consequências“, relembrou ele entrevista ao “Bulldog Podcast“, apresentado por Tuka Carvalho e Samira Ponce.

O cantor revelou que precisou da ajuda de um “shake afrodisíaco“, oferecido por um dos produtores, e da ajuda de uma mulher para deixá-lo mais “animadinho“. “Pensei que seria fácil, mas coisa nenhuma. Meu p** não ficava duro. Ficou ‘meia bomba’ o dia inteiro. Era uma grande equipe envolvida, e eu pensei: ‘Como vou ficar excitado no meio de tanta gente?’. Depois que você assina o contrato, esquece. Precisa ficar de p** duro, é uma das exigências“, conta.

Chegou no dia seguinte, o produtor me perguntou qual era o tipo de menina que eu gostava. Ele me deu um shake afrodisíaco e arrumaram uma menina pra mim. Sexo é tudo na cabeça, se você se concentrar, consegue. Mas naquela situação ali, não dava. A menina teve que trabalhar em cena pra eu conseguir fazer as fotos. Se chegasse no terceiro dia e eu não conseguisse que o menino levantasse, eu ia ter eu ia ter que devolver o dinheiro”, explicou. “Foi financeiramente maravilhoso, mas extremamente constrangedor“, concluiu o artista.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!