Luciana Gimenez se irrita com perguntas sobre sexualidade do filho, Lucas Jagger: “Faz diferença?”

Luciana Gimenez se irritou com a insistência de alguns seguidores que questionaram a sexualidade de Lucas Jagger, de 22 anos, seu filho com o cantor Mick Jagger.

A apresentadora da RedeTV! abriu uma caixinha de perguntas para conversar com os fãs, mas a sexualidade do filho mais velho acabou virando pauta. “O Lucas é homossexual ou hétero?“, questionou um seguidor. “Por quê? Faz diferença?“, se limitou a responder ela. Pouco depois, Luciana foi questionada mais uma vez sobre o assunto. “Ninguém perguntou se faz diferença, e sim se ele é gay ou não“, disse o seguidor. “Estamos nisso ainda? Rola uma certa obsessão, hein?“, rebateu a apresentadora.

Essa não é a primeira vez que a sexualidade de Lucas Jagger é questionada nas redes sociais. Em 2019, após publicar uma foto com um grupo de amigos durante viagem, o jovem respondeu com ironia um seguidor que afirmou que ele era gay. “Essa rapaz é gay, né? Jeito, totalmente de gay! Fala como gay, ri como gay! Esse aí, não gosta de mulher, não! Sem sombras de dúvidas!!!”, escreveu o internauta. “Vish, obrigado por me avisar, vou comunicar pro Lucas!”, respondeu Lucas.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!