Parada do Orgulho LGBT de SP revela data para edição 2022; evento poderá ocorrer de forma presencial

Depois de dois anos acontecendo de forma virtual (2020-2021), a Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOGLBT SP) revelou a data e divulgou informações sobre a 26ª edição da marcha. Considerada a maior do mundo, a parada ocorrerá no dia 19 de junho de 2022 de forma presencial.

“A tendência é que tudo melhore ainda mais nos próximos meses. Exceto pelas variantes do vírus que, até o momento, embora sejam mais transmissíveis, não são mais letais segundo estudos. O que reforça o nosso apoio a ciência e a importância de incentivar pessoas não vacinadas a se vacinarem o quanto antes”, diz a página oficial da APOGLBT.

Apesar disso, a entidade avisa que, caso não seja possível a realização presencial por motivos de força maior, a Parada poderá ser adiada para o fim do ano ou voltar a acontecer de forma virtual. “Ela só ocorrerá com a garantia de segurança de todas as pessoas envolvidas no evento“, ressaltou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!