Pepita questiona falta de representatividade em campanha do SBT e desabafa: “Parem de hipocrisia”

Pepita nunca foi uma pessoa de meias palavras, não é mesmo?! E desta vez não foi diferente! Atenta com a campanha contra LGBTfobia do SBT, a artista deixou um comentário afiado na página do Pheeno sobre a ação. Segundo ela, faltou representatividade na propaganda.

Gente, pera… estou aqui tentando raciocinar, que vídeo é esse? Levantar a bandeira contra a Lgbtfobia é um dever de todos, mas cade o espaço de fala para pessoas da bandeira? Cade mulheres trans tendo espaço nesses programas?“, questiona Pepita. “Está faltando representatividade e esses crimes só crescem cada vez por conta de comentários como o dessa apresentadora que iniciou o vídeo como se nada tivesse acontecido! Parem de hipocrisia, aff“, concluiu.

O comentário rendeu e muitos seguidores concordaram com o posicionamento de Pepita. “Concordo com você, mas também devemos ver o bom senso deles, estão mudando…. pelo menos é o que parece“, comentou um internauta. “Pensei a mesma coisa, o discurso de inclusão só se valida quando é de fato posto em prática“, disse outro. “Numa emissora cheia de gente branca cis e hétero, que reproduzem preconceito a torta e direita, não acredito que se colocaram 5 segundos no nosso lugar nessa rapidez, viu“, escreveu um seguidor.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!