RuPaul relembra episódio inusitado em que pagou corrida de táxi realizando fetiche de taxista

Convidada do The Ellen DeGeneres Show, RuPaul relembrou um episódio inusitado que aconteceu no começo de sua carreira como drag queen. Questionado por Ellen DeGeneres se ele poderia falar sobre algo “safado” que fez nos anos 1980, o artista de 61 anos contou do dia em que pagou uma corrida de táxi realizando o fetiche do taxista.

Eu estava trabalhando em um clube na rua 55 chamado Red Zone e terminei meu turno indo para um clube no East Village, chamado The World”, explicou ele. “[O motorista de táxi] disse: ‘Olha, se você colocar o pé no banco da frente, eu faço a corrida de graça’“, continuou. “Ellen, era uma corrida de US $ 9, então eu coloquei o pé no banco da frente, ele fez o que precisava fazer e eu saí do táxi sem ter que pagar.

Quando a apresentadora ficou chocada com a resposta, RuPaul acrescentou: “Nove dólares era muito nos anos 80”. “Eu estava usando sapatos de salto alto lindos. Eles eram lindos! E muitas pessoas gostam desse tipo de coisa”, concluiu Ru.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!