TikToker Rory Teasley é assassinado pelo namorado após discussão por conta de videogame

Um dos astros do TikTok nos Estados Unidos, Rory Teasley, famoso na rede social como @too2pump4tv, foi assassinado por seu namorado, Docquen Joyo Watkins. Segundo a imprensa internacional, o influenciador de 28 anos foi assassinado no último dia 6 de janeiro após brigar com o companheiro durante uma partida de videogame.

De acordo xerife responsável pelo caso, Michael J. Bouchard, o casal teria tido uma discussão após terem jogado o jogo de ação Overwatch. Momentos depois o próprio Docquen ligou para a polícia, informando que o namorado estava “dormindo” no sofá depois da briga. Teasley foi levado a um hospital próximo, onde foi declarado morto. O Instituto Médico Legal do condado de Oakland disse ao E! News que Rory morreu por asfixia e compressão no pescoço, sendo sua forma de morte declarada como homicídio.

Pelo país, nós vemos com muita frequência nos dias de hoje quando as pessoas recorrem à violência em desentendimentos triviais e insignificantes… Nunca há um motivo em que a violência é aceitável em um desentendimento. Aqueles que fizerem isso, terão de ser responsabilizados”, disse o xerife. Durante o último domingo (09/01), Docquen foi preso e indiciado sob a acusação de assassinato em segundo grau. Ele deverá passar por uma conferência de causa provável, que está marcada para o próximo dia 18 de janeiro.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!