Confirmada no “Big Brother Brasil”, Linn da Quebrada ganha programação especial no Canal Brasil

Para enaltecer e apresentar mais a fundo o trabalho de Linn da Quebrada, o Canal Brasil exibirá, nos próximos dias, uma programação especial dedicada a ela. A novidade veio logo após a confirmação da artista na 22ª edição do “Big Brother Brasil“.

Pelas redes sociais, o canal comunicou que vai reexibir o programa “TransMissão“, que conta com a apresentação da Linn e Jup do Bairro. Além disso, o canal também vai exibir o clipe da música “Oração”, a participação de Linn na série “Segunda Chamada”, e também a filmografia da artista, incluindo o documentário “Bixa Travesty“, com coprodução do Canal Brasil e dirigido por Claudia Priscilla e Kiko Goifman.

“Por aqui, estaremos sempre enaltecendo esses talentos durante todo o ano, afinal, as conquistas, trabalhos e a vida de pessoas trans e travestis não existem apenas em janeiro, celebremos o ano todo”, diz um post no Instagram do canal. Esta será a segunda vez que o reality show terá uma pessoa trans participando. A primeira BBB trans foi Ariadna Arantes há 11 anos.

Confira abaixo

Dia 17/01 (segunda)

00h00 – TransMissão com Mc Carol

00h15 – Bixa Travesty

Dia 20/01 (quinta)

00h15 – TransMissão: Linn e Jup (episódio extra) Ep53

00h30 – Abrindo o Armário

Dia 23/01 (domingo)

00h25 – TransMissão com Tiffany Abreu

00h30 – Corpo Elétrico

Dia 25/01 (terça)

00h15 – Maratona TransMissão – TOP 10
Rita Cadilac
Tiffany Abreu
Preta Gil
Raquel Virginia e Assucena Assucena
Matheus Nachtergaele
Gustavo Silvestre
Nanda Costa
Criolo
Madama Brona
Rincon Sapiência

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!