Tiago Abravanel pretende usar audiênica do “BBB22” para falar sobre gordofobia e pautas LGBTQIA+

Nome confirmado na 22ª edição do “Big Brother Brasil“, Tiago Abravanel pretende aproveitar a audiência do programa para falar de assuntos como a gordofobia e pautas relacionadas à comunidade LGBTQIA+. A revelação foi feita por Lígia Abravanel, irmã mais velha do neto de Silvio Santos.

Em entrevista ao Space do Muka, no Twitter, Lígia disse que um dos maiores sonhos de Tiago é vencer uma prova de resistência para quebrar preconceitos. “Ele sabe que as pessoas vão duvidar dele por ser gordo“, afirmou. A irmã de Tiago também aproveitou para falar sobre a amizade do cantor com Naiara Azevedo. Apesar das divergências políticas — Naiara é apoiadora de Bolsonaro –, os dois se dão bem. No entanto, ela acredita que o músico não se prenderá a cantora. “A gente tem que separar tretas daqui de fora das coisas lá de dentro. Como amiga, ela é uma boa amiga. Mas acho que ele vai querer conhecer todo mundo e ver qual será a panelinha dele“, disse.

Lígia também revelou o novo “brother” foi liberado pelo marido, Fernando Poli, a beijar na boca durante o confinamento. “O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso”, contou. Segundo ela, Fernando entende a carência que pode bater no ator durante os meses de confinamento.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!