Xuxa compartilha desabafo contra homofobia e culpa governo Bolsonaro por espalhar discriminação

Com mais de 12 milhões de seguidores só no Instagram, usa essa plataforma para discursar sobre temas bastante pertinentes. No mais recente deles, a apresentadora falou sobre a homofobia e culpou o governo Bolsonaro (PL) por espalhar a discriminação no país.

Pra começar o ano com essa ‘aula’, onde confirma que eu não estou errada em afirmar que quem concorda com esse governo homofóbico é igual ou pior que ‘ele’… Mas ainda há tempo de mudar! Pense, repense; não seja machista, racista e homofóbico. E não esqueça, Deus não é preconceituoso. Feliz 2022”, escreveu Xuxa na legenda da publicação. No conteúdo compartilhado pela apresentadora, a ex-BBB Hana Khalil comenta sobre o “falso respeito” com a população LGBTQIA+.

Se você não aceita ou não gosta muito de homossexuais, mas mesmo assim respeita, então você não respeita. Se você sente compaixão por uma pessoa LGBT, mas mesmo assim sente que não é certo o jeito que ela é, ou o jeito que ela escolheu se relacionar, você não entendeu o que é compaixão e respeito”, diz Hana no desabafo.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!