BBB22: Pedro Scooby tem fala controvérsia com Linn da Quebrada e é criticado nas redes sociais

Pedro Scooby está recebendo uma enxurrada de críticas nas redes sociais por uma fala controvérsia dita para Linn da Quebrada na tarde deste domingo (13/02), no “BBB22“. O fato aconteceu após o vídeo do anjo, no qual apareceram a mãe do surfista, Gracinda Mota; o irmão, João Vitor; e a mulher do atleta, Cintia Dicker.

João fez sucesso entre os brothers e sisters, e após o vídeo, quando Scooby entrou na sala, Linn logo tratou de brincar que o atleta não tinha falado que era seu cunhado. “Gostou do meu irmão?“, quis saber o surfista. “Você não sabe da gente, então?“, brincou Linn de novo. “Ih, meu irmão ele vai em tudo“, disse Scooby. “Olha como ele fala: ‘meu irmão vai em tudo’ E e eu lá sou tudo, sou qualquer coisa, é?“, questionou Linn. O surfista empacou. “Uh?“, respondeu. “Uh“, imitou a cantora. “Uh, não é qualque coisa não, é especial“, corrigou ele rapidamente.

O vídeo da conversa viralizou na web, e os internautas não perdoaram a fala do brother. “Pedro Scooby soltando esse ‘meu irmão vai em tudo’ com a Lina e fazendo talvez uma das transfobias mais horríveis, se tiver como mensurar um troço que não devia rolar nunca. A Lina ainda cortou muito na moral e ele se fez de sonso. Por mim saía do programa hoje“, disse um internauta. “Traduzindo a Fala do Scooby: ‘meu irmão traça qualquer ser vivo‘”, explicou ainda outra internauta sobre o porquê da fala ser ofensiva.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!