BBB22: Tiago Abravanel conta como se descobriu gay e diz que mãe o fez entender própria sexualidade

Tiago Abravanel abriu seu coração nesta terça-feira (08/02) sobre como se descobriu gay. Em conversa com Linn, Jessilane, Arthur, Naiara e Natália, o brother contou que tinha 15 quando sua mãe, Cintia Abravanel, o ajudou a “descobrir” que era gay.

Eu me apaixonei por um dos meninos da banda e não tinha entendido que tinha me apaixonado de fato. Achei que era um carinho, não tinha esse lugar. Quando a peça ia acabar e eles iam voltar para o Rio de Janeiro, meu mundo caiu real. Fiquei muito mal. E eu não conseguia entender. Por que eu estava sofrendo tanto? Aí, minha mãe falou para mim e me contou: ‘Você se apaixonou por ele’“, disse Tiago. Segundo o brother, a mãe sempre o apoiou e ele nunca sofreu preconceito ou discriminação dentro de casa. “Minha mãe me falou que estava tudo bem, que não tinha problema. Minha mãe é foda. Nunca tive nenhuma questão, por isso me sinto privilegiado. Dentro da minha casa sempre fui amado e respeitado por tudo o que sou”, continuou.

Apesar de já conviver com esse universo, a sexualidade para mim era uma incógnita. O sentimental, entender que era possível me atrair por outro cara, ainda era uma questão. Mas por eu ter amigos e família acolhedores nunca tive problema com isso. Quando fui contar para as minhas irmãs, elas: ‘a gente já sabia! Vamos te amar do mesmo jeito’. Comecei a chorar“, lembrou.

Durante a conversa, Linn falou um pouco também sobre sua vida antes do “BBB22”. Ela contou sobre seus anos no Ensino Médio e como os colegas reagiram à sua transição, contando que alguns são conservadores até hoje. A cantora também compartilhou sobre a primeira vez que se apaixonou por uma garota – que, segundo ela, era parecida com a cantora Pitty.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!