Pabllo Vittar relembra ameaça de prisão em Anápolis: “Tirei foto na moto da policia e cheguei escoltada”

Pabllo Vittar fez uma revelação inédita sobre um episódio que ocorreu com ela em Anápolis (GO), no ano de 2017. Na época, Pabllo tinha marcado um show no dia 23 de dezembro, no Espaço Lune. No entanto, um movimento promovido por alguns moradores locais pedia o cancelamento da apresentação da artista, que chegou a ser ameaça de prisão.

Um abaixo assinado teria sido criado dizendo que a “sociedade anapolina” não concordava com a apresentação, pois Anápolis era a “cidade mais evangélica do país“. “O show faz parte de uma ditadura de pensamento, e pode influenciar negativamente nossos jovens anapolinos”, diz o texto, que ainda convocou as pessoas a participarem de uma “parada hétoro [sic]” promovida pelas “centenas de igrejas evangélicas da cidade“.

Pabllo revelou que alguns policiais chegaram a ir no hotel em que ela estava hospedada, mas diferente dos pedidos de prisão, os militares disseram que “esse pessoal não representa a cidade, a gente te ama”. “Tirei foto na moto da policia e cheguei [no show] escoltada“, relembrou.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!