Johnny Massaro comemora um ano de namoro nas redes sociais: “Teu amor é gostoso demais”

Johnny Massaro e o namorado, Pedro Accioly celebram um ano de união por meio das redes sociais. Neste domingo (13/02), ator compartilhou um post no Instagram com uma dedicatória cheia de carinho e amor para o parceiro, que é advogado e professor de direito constitucional. 

@mariabethaniaoficial fez seu primeiro show virtual há um ano. Nele, ela nos conta que nesse mesmo 13 de fevereiro estreou no Teatro Opinião. Anos depois, em outro 13/02, foi enredo do samba campeão da Mangueira. Bem, Bethânia e eu temos algo em comum, porque hoje fazemos um ano, que é pouco e tanto. Aprender, compartilhar, rir e ser com você é um presente lindo. ‘Teu amor é gostoso demais… quando estou com você, estou nos braços da paz…’. Muito obrigado por tanto, @jp_accioly!“, derreteu-se Johnny na legenda da publicação.

Pedro também prestou homenagem ao amado e, no próprio perfil da rede social, ele ressaltou a importância da presença de Johnny para si e como a união é importante em sua vida. “É bonito viver. Descobrir e inventar a si próprio. É bonito até se perder um pouquinho. Reinventar-se ou mudar de caminho. A vida também é desafio. Não é fácil estar na Terra. Impossível fazê-lo sozinho. A vida acontece nos encontros; no que a gente dá e recebe; no que compartilha; no amor. Faz um ano hoje que a minha vida é muito mais bonita. Amo-te”, escreveu o advogado.

Confira as declarações

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!