Johnny Massaro fala sobre decisão de expor namoro e sexualidade: “Em algum momento iria acontecer”

Johnny Massaro, de 30 anos, falou da decisão de expor seu namoro com o advogado João Pedro Accioly, seu amigo de infância e com quem ele assumiu publicamente um romance em outubro, através de um post no Instagram.

“Era uma coisa que a gente conversava porque eu já sabia que algum momento iria acontecer. Eu, ao mesmo tempo, embora nunca tenha dito, nunca escondi de fato. E ali calhou de acontecer. Na época confesso que fiquei um pouco assustado”, disse o ator em entrevista ao site “Elástica“. Johnny e João, que se conheceram na infância, completam um ano de namoro neste mês. O ator disse que ainda nunca teve vontade de expor sua vida pessoal nas redes sociais. “Fico pensando se isso tira pouco o foco do trabalho ou como a reação das pessoas podem afetar na sua vida. Mas eu considerei muito e fiquei feliz pela maneira que aconteceu e por ser com o João“, declarou ele.

O ator também falou do receio de perder trabalhos por conta da sua sexualidade. “Vira e mexe passa aquela coisa do tipo, porra, será que não vão mais me chamar para trabalhar? Mas aí você pensa, cara, se não me chamarem para trabalhar por isso, ‘beijo, tchau’ Não quero estar com você também“, explica.

Johnny ainda comentou o relato de Marco Pigossi, que escreveu um depoimento pessoal para a revista Piauí sobre o medo de se assumir: “Acho que é o momento para a gente poder existir e falar disso. Ir abandonando os medos na medida do possível, cada um dentro da sua história. Porque não existe uma fórmula para sair do armário. É um processo com família e com tudo mais.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!