Aos 63 anos, Victor Fasano tira sunga e exibe o bumbum nos Lençóis Maranhenses

O ator Victor Fasano fez a alegria de seus seguidores e fãs! Em um vídeo publicado na última quinta-feira (27/01) em seu Instagram, o astro de 63 anos aparece correndo nos Lençóis Maranhenses de sunga, mas logo tira a roupa e fica peladão, mostrando todo o bumbum enquanto entra na água.

Levanta mundo! Otimismo! Levanta! Viva! Vai dar certo!“, escreveu o bonitão. Nos comentários da publicação, os fãs rasgaram elogios ao ator. “A natureza é perfeita”, escreveu um seguidor. “Que natureza maravilhosa”, brincou outro. “Que belezura, lindão! Poderia ter corrido de frente, bebê“, sugeriu um.

O ator está longe da televisão desde 2015 e hoje é sócio de uma fundação ambientalista que cria em cativeiro e reintroduz nas florestas espécies em extinção. Ele tem se dedicado integralmente a esse projeto. Victor já revelou aos seguidores que não pretende mais atuar.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!