Lucas Gallina causa revolta ao dizer que ser “gay não é normal”: “Não é exemplo de comportamento sexual”

Lucas Gallina, ex-participante do “Big Brother Brasil 20“, revoltou os internautas ao dizer que “ser gay não é normal”. O ex-brother respondia algumas perguntas de seguidores pelos stories quando soltou a declaração homofóbica.

O catarinense respondia a questões de seguidores, no Instagram, quando um deles quis saber: “Ser gay é normal?“. “Não é exemplo de comportamento sexual, afinal, a sociedade foi feita para se reproduzir e dois homossexuais não se reproduzem. Todavia não é natural e não sendo natural também não é normal“, disparou o ex-BBB.

Após sua fala preconceituosa, Gallina ainda tentou afirmar que não é homofóbico. “Deixo bem claro aqui que devem, sim, ser respeitados e terem todos os direitos. Eu, inclusive, tenho vários amigos que são LGBT e não tenho nada contra isso“, afirmou.

As falas do ex-BBB causaram revolta na web. Diversas pessoas compartilharam a declaração do ex-brother. “Lixo tóxico“, disparou um internauta. “Homofobia é crime“, falou outra. “Qual a surpresa gente? Ele nunca prestou!“, mais um. “Já denunciei.. e vocês?“, avisou outro.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!