Promovidos por Rosane Amaral, Rio de Janeiro terá três dias de folia eletrônica no feriado de Carnaval

Os desfiles das escolas de samba na Sapucaí e blocos de rua foram adiados, mas a Prefeitura do Rio de Janeiro já confirmou a realização dos eventos privados no feriado de Carnaval. Oferecendo ao público uma opção de folia eletrônica, a produtora carioca Rosane Amaral já está a todo vapor na organização de suas festas.

O mundo se transformou completamente nos últimos 2 anos. Apesar de trabalhar no setor de eventos há quase 30 anos, as demandas mudaram muito e a preocupação com a segurança do público triplicaram“, ressalta Rosane. A carioca promete três dias de festas em três locais diferentes. Zonas Sul e Oeste serão as regiões que receberão as baladas eletrônicas nos dias de carnaval. “Estamos atentos às novas necessidades dos clientes e planejando um Carnaval com muita alegria e cautela“, garante ela.

No dia 25 de fevereiro acontece a R:evolution Beach Club, a partir das 14h, no Faro Beach Club, um cenário paradisíaco situado na Av Niemeyer, no Leblon. No dia seguinte, 26 de fevereiro, o agito fica por conta da R:ebolution de Carnaval em local inédito: no MAM, o Museu de Arte Moderna do Rio. Já no dia 1º de março é a vez da The Original Brazilian Pool Party, no Hode Luã Resort, em Guaratiba. A diversão começa a partir das 14h, quando o público poderá desfrutar do espaço em meio à natureza.

Serviço

R:evolution Beach Club
Data: 25/02/22
Horário: A partir de 14h
Local: Faro Beach Club - Av. Niemeyer 101, Leblon
Ingressos: https://bit.ly/3p39fmc
R:ebolution
Data: 26/02/22
Horário: A partir de 14h
Local: Museu de Arte Moderna - Av. Infante Dom Henrique 85, Parque do Flamengo
Ingressos: https://bit.ly/3qZkdZk
The Original Brazilian Pool Party
Data: 01/03/22
Horário: A partir de 14h
Local: Hode Luã Resort - Av. Gaspar de Lemos 1101, Guaratiba
Ingressos: https://bit.ly/3BMysEZ

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!