Travesti de 22 anos é achada morta com marcas de violência em Fortaleza

Uma travesti de 22 anos foi encontrada morta no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (11/02). O cadáver de Sofia Gisele, de 22 anos, foi localizado com lesões decorrentes de um objeto contundente, conforme a polícia.

Não há detalhes sobre identificação do criminoso. A travesti estava sem parte da roupa, e muitas pedras foram encontradas perto e em cima dela. A sandália que usava também estava perto do corpo. De acordo com a Secretaria da Segurança, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Até a tarde desta sexta-feira, ninguém foi preso. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado também foram acionadas para o local. Um inquérito foi instaurado pelo DHPP, unidade que apura as circunstâncias do crime.

Informações que contribuam para o andamento da apuração policial podem ser enviadas para o Disque-Denúncia 181 e para  o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!