BBB22: Público e participantes desconfiam de que Vyni gosta de Eliezer

Vyni e Eliezer se tornaram grandes amigos no “Big Brother Brasil 22“. No entanto, tanto os participantes quanto o público, têm desconfiado que o cearense esteja apaixonado pelo colega de confinamento.

Durante a festa da líder Jade nesta quarta (09/02), Eliezer e Natália trocaram beijos. Vyni presenciou a cena e alertou o publicitário de que Maria poderia ficar chateada, já que os dois haviam ficado nas últimas festas. No entanto, Maria afirmou que não tinha problema nenhum. Logo, outras pessoas da casa souberam da situação e Lina reparou que o cearense parecia incomodado com o beijo do amigo. “Eu acho que o Vyni gosta do Eli. Acho que machuca ele, por isso que fiquei triste“, declarou a cantora em conversa com Brunna e Maria, que concordaram com ela. “Eu já me vi muito nessa situação do Vyni”, disse Lina emocionada. “Eu já me apaixonei por uma menina hétero também“, contou Maria.

Movida pela chateação de Vinicius, Lina resolveu consolar o amigo. “Você precisa olhar mais pra si. A gente precisa, não por cuidado, pra ter menos cuidado inclusive“, disse. “Eu acho que me acostumei a cuidar de todo mundo“, pontuou o cearense. “Eu também por muito tempo. E daí nessas eu esqueci do que eu gostava, esqueci de ser cuidada“, disse Lina.

Tem coisa que machuca a gente e a gente nem sabe o porquê. A gente gosta das pessoas e não consegue dizer os limites. É difícil colocar um limite até aonde vai uma coisa, aonde passa essa coisa pra virar outra. E nessa a gente vai achando que não tá se machucando e as vezes dói, não machuca, mas dói um pouquinho. A gente quer ser gostada um pouquinho também“, ressaltou. Vyni concordou. “Ainda bem que a gente tem a gente”, pontuou o cearense.

Na internet, os sentimentos de Vyni também foram comentados, com diversos internautas desconfiando de que ele gosta de Eli. Alguns, inclusive, o compararam a Victor Hugo, que vivia ao lado de Gabi Martins e Guilherme Napolitano no “BBB 20“.

Confira

https://twitter.com/artsyeux/status/1491659585912025089

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!