MG: Rapaz tem bicicleta e iPhone roubados após transar com ladrão no meio de matagal

Na última quinta-feira (03/02), um jovem de 18 anos entrou em contato com a polícia para denunciar o roubo de sua bicicleta e também um iPhone 8. Segundo a vítima, o assalto aconteceu logo após ele transar com o ladrão em um matagal.

De acordo com o rapaz, ele voltava do trabalho de bicicleta quando viu o suposto acusado em uma passarela na BR-050, no Jardim Maracanã, em Uberaba (MG). Segundo depoimento à polícia, o homem era baixo, de pele branca, usava moletom preto com capuz, calça jeans e tênis preto. A vítima relata que parou para conversar com o homem e foi convidado a ir a um local mais reservado para transar. 

O jovem conta que enquanto vestia suas roupas, logo após o sexo, o acusado teria fugido com a sua bicicleta e seu celular. Ele entrou em luta corporal com o suspeito, que conseguiu correr com seus bens para um local conhecido como “boca de lobo”, no bairro de Parque São Geraldo. “A PCMG [Polícia Civil de Minas Gerais] salienta que não houve conduzidos à Delegacia de Plantão e os trabalhos seguem em andamento para identificar e localizar o suspeito”, afirmou a polícia, em nota, ao portal BHAZ.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!