BBB22: Equipe de Vyni aciona jurídico após brother ser alvo de homofobia nas redes sociais

A equipe do cearense Vyni, que integra o elenco do “BBB22“, acionou o jurídico nessa quinta-feira (03/02) após o brother ser alvo de falas preconceituosas e homofóbicas nas redes sociais depois da festa do líder Tiago Abravanel.

Segundo o comunicado divulgado no perfil oficial do bacharel em Direito, as ofensas de cunho preconceituoso começaram após usuários atribuírem falas de outros confinados a Vyni. “Muitos estão colocando palavras na boca de Vyni na festa da última madrugada, falas vindas de Laís e Eslovênia estão sendo apontadas como de Vyni, o que está trazendo uma enxurrada de comentários negativos. Porém, entendemos aqui fora a reação do público com certas brincadeiras, mas, não podemos admitir as falas preconceituosas e homofóbicas que temos recebido“, escreveu a equipe.

Entedemos aqui fora a reação do público com certas brincadeiras, mas não podemos admitir as falas prconceituosas e homofóbicas que temos recebido. Por isso, o jurídico do Vyni já foi acionado. Todos têm direito de gostar ou não de Vyni, mas homofobia é crime“, continuaram. Além disso, a equipe do brother o defendeu após ele ter “empatado” a noite romântica de Eliezer e Maria. “Sobre o posicionamento dele dentro da casa com o casal Maria e Eliezer, ele sempre os apoiou, e entendemos que nunca houve intenção dele em atrapalhar o relacionamento“, complementaram. 

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!