Morre Fernando Kalazans, dono do sex club gay carioca Espaço Kalazans

Morreu no Rio de Janeiro, neste domingo (20/02), o produtor e empresário carioca Fernando Kalazans, dono da sex club gay Espaço Kalazans. A informação foi confirmada pelo perfil da casa no Instagram. De acordo com a publicação, Fernando enfrentava problemas de saúde desde janeiro.

É com pesar que informamos o falecimento de nosso querido Kalazans. O mesmo já encontrava-se com problemas de saúde desde janeiro, e infelizmente não resistiu e veio a óbito“, lamenta o espaço. “Que ainda assim, possamos guardar as lembranças dos bons momentos que tivemos ao lado dessa pessoa tão especial e única. Nossos mais sinceros sentimos aos familiares nesse momento tão difícil para todos nós“, concluiu a publicação.

Localizado na rua Buenos Aires, no centro da Rio, o espaço funcionava há um ano e movimentou a cena gay carioca com shows de strippers e sexo interativo. Na última sexta-feira (18/02), por conta do estado de saúde de Fernando, o Espaço Kalazans anunciou que estava encerrando suas atividades.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!