Rival de Dourado no reality, Dicesar celebra pedido de desculpas do ‘BBB10’: “Lutadores queriam me bater na rua”

Marcelo Dourado, vencedor do “BBB10“, compartilhou um vídeo se desculpando pelas declarações problemáticas feitas durante o sua participação no reality show, principalmente contra a comunidade LGBTQIA+. Seu maior rival na edição, Dicesar Ferreira, conhecido também por dar vida a drag queen Dimmy Kieer, conversou com exclusividade com o Pheeno e falou sobre a retratação do professor de artes marciais.

“Eu aplaudo esse vídeo dele, todo dia a gente aprende alguma coisa. Hoje somos pessoas melhores que ontem. Eu acho que tudo é evolução“, diz Dicesar. Apesar das declarações homofóbicas do brother na edição, o ex-BBB garante que com ele as coisas eram diferentes. “Ele se mostrava homofóbico com os outros, comigo não“, aponta. Dicesar defende que a Globo é quem cria os mocinhos e vilões durante a edição. “Quando eu saí, eu me assustei porque colocaram um contra o outro, e não era desse jeito”, revela. “O Dourado era uma pessoa muito prestativa e muito gente boa“.

Segundo Dicesar, os piores ataques aconteceram fora da casa e foram promovidos pelos fãs que o lutador tinha na época. “Já tive muitos problemas com lutadores que amavam o Dourado e queriam me bater na rua, que cuspiram em mim quando eu saí do Big Brother. Já tive problemas assim! Mas o Dourado mesmo, ele nunca me tratou mal“, revela. “Nunca duvidei do caráter e do coração dele. Que outros homens de plantão tenham uma atitude sensata como a dele“.

No vídeo divulgado por Dourado, o ex-BBB faz questão de ressaltar que quer distância de pessoas que se identificaram com o discurso que ele tinha na época. “Caso você torceu por mim se identificando com isso, quero distância. Não pretendo ganhar amizade e simpatia, mas apenas para reparar o erro histórico do que eu falei e reconhecer o meu erro, que pode realmente ter sido interpretado como uma fala preconceituosa“, diz ele.

Por fim, ele revela um desejo: voltar para casa mais vigiada do Brasil em uma edição só com ex-finalistas! “Gostaria muito que tivesse um BBB23 com o quinto, quarto e terceiro finalista“, pede Dicesar, que foi o 13º eliminado da sua edição. Em tempo: no próximo dia 12 de março, o ex-BBB desembarca em solo carioca para um show como Dimmy Kieer no bar-balada Pink Flamingo, em Copacabana. Em breve mais informações.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!