Sucesso de crítica e público, musical “Naked Boys Singing!” estreia no Rio de Janeiro nesta sexta

Sucesso de crítica e público, o musical “Naked Boys Singing!” chega ao Rio de Janeiro no dia 11 de março, no Teatro Claro Rio, em Copacabana. A temporada segue até o mês seguinte, encerrando no dia 24 de abril.

Produzido em mais de 20 países, desde a sua estreia sempre esteve em cartaz em algum lugar do mundo. No Brasil, a peça musical esteve em cartaz no Teatro Sérgio Cardoso – Sala Paschoal Carlos Magno (2021) e, devido ao sucesso, está em cartaz em nova temporada presencial, até o 20 de fevereiro, no Teatro Nair Bello (SP), de sexta a domingo.

Naked Boys Singing!” é um espetáculo ícone da cultura gay, que estreou no Hollywood ‘s Celebration Theatre, em Los Angeles nos Estados Unidos, no ano de 1998. Posteriormente, a peça foi montada em Nova York, onde se tornou o segundo musical mais longevo off-Broadway. O espetáculo apresenta músicas tocadas ao vivo por um ator/pianista e cantada por 10 atores/cantores/bailarinos, além de uma equipe criativa com nove artistas. Ele é dividido por 15 atos musicados, que abordam temas distintos relacionados ao corpo masculino, do cômico nonsense ao drama.

Aliás, segundo o diretor Rodrigo Alfer, a pele exposta, desta vez, no musical tem um significado mais amplo e poético, principalmente pelo momento de pandemia em que fomos obrigados a nos cobrir, e temermos o corpo e contato com o outro. O elenco é composto por André Lau, Aquiles, João Hespanholeto, Luan Carvalho, Lucas Cordeiro, Raphael Mota, Ruan Rairo, Silvano Vieira, Victor Barreto, Tiago Prates e Gabriel Fabbri – Pianista.

Serviço

Rio de Janeiro
Teatro Claro Rio (Rua Siqueira Campos, 143 – 2º Piso – Copacabana, Rio de Janeiro – RJ)
Temporada de 11 de março a 24 de abril
Ingressos em breve
Duração: 80 min
Classificação indicativa: 16 anos

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!