Tiago Abravanel é alvo de deboche no SBT com imitação de parto humanizado e festa de aniversário

Neste domingo (20/02), Patrícia Abravanel e a equipe do “Programa Silvio Santos” lançaram mão do bom humor para responder de forma debochada as falas de Tiago Abravanel e reforçar a torcida pelo ator, confinado na casa do “Big Brother Brasil 22“.

No reality da Globo, o neto de Silvio Santos já comentou sobre a relação distante com a tia Patrícia e disse que ela nem deveria ter seu número de telefone. A apresentadora, então, “ligou” para o sobrinho e o chamou para ir até o programa. “Sai daí, vem para cá! Você está perdendo tempo! Não sei como você está aguentando ficar aí! Sai dessa casa chata e vem para cá!”, diz Patrícia. O humorista Alexandre Porpetone, conhecido pelo personagem Cabrito Tevez, sobe ao palco caracterizado como Tiago e, em meio à imitação, tira sarro de algumas declarações feitas pelo ator no “BBB22“.

“Tiago, depois você fica falando que eu não tenho seu telefone! Você que não me atende!”, comentou Patrícia“Tia, eu vim aqui para te conhecer, porque só te conheço pelas redes sociais. Paty, faz 33 natais que eu não te vejo! Cadê meu vô?”, disse o humorista imitando os trejeitos do Tiago e a mania do ator de chupar o dedo. O programa ainda relembrou a reação de Tiago quando Naiara Azevedo foi eliminada, momento que virou meme. Por fim, ele ganha uma festa de aniversário com a presença de um boneco de papelão do dono do SBT. No “BBB22“, o ator disse que Silvio nunca foi em suas festas de aniversário, com exceção da comemoração de 1 ano.

Apesar da zoeira, Patrícia disse que o SBT é “Tiago Abravanel até o fim” e desejou sorte ao sobrinho. Mais tarde, no Instagram, a filha de Silvio Santos reafirmou a torcida pelo sobrinho. “Eu e toda produção do ‘Programa Silvio Santos’ fizemos uma graça cheia de amor para homenagear o Tiago Abravanel! Ti, estamos com você! #TeamAbrava Quero agradecer o Alexandre Porpetone que, da noite para o dia, se entregou e arrasou na imitação! Espero que gostem”, escreveu.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!