Bissexual, ex-BBB Daniel Lenhardt assume namoro com modelo Marcus Lobos: “Coração batendo forte”

O ex-BBB Daniel Lenhardt, de 24 anos, assumiu um novo romance nesta terça-feira (29/03) ao se declarar para o modelo Marcus Lobos nas redes sociais. Bissexual, o modelo disse que seu coração se apaixonou.

Ao ser questionado sobre como andava a vida amorosa, Daniel postou uma foto com um homem misterioso e disse: “coração batendo mais forte que o normal“. Ele não chegou a marcar Marcus na publicação, mas a web logo identificou o modelo, que também postou um registro do mesmo momento em seu perfil. Os dois atualmente moram na Cidade do México, onde o ex-BBB também está investindo em sua carreira de modelo.

Daniel ressaltou, ainda, ao continuar a responder as curiosidades, que é bissexual: “Sim, gente, até eu morrer”. Em outro momento, disse que não vê problemas e namorar outros rapazes: “Se eu estiver apaixonado e amando esse cara, com certeza.”

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!