Primeiro eliminado do “BBB22”, Luciano adere ao OnlyFans: “Promover uma mente aberta”

Luciano Estevan, primeiro eliminado do “BBB22“, criou um perfil no OnlyFans para divulgar e vender fotos e vídeos sensuais. O custo para assinar o conteúdo do ex-brother é de 13 dólares, o que corresponde a cerca de R$ 62 na cotação atual.

Na plataforma, Luciano se apresenta como “ator, modelo, digital influencer e ex-Big Brother Brasil 22″. “Eu amo a liberdade. Quero usar meu ‘OnlyFans’ como uma forma de compartilhar mais da minha vida profissional e pessoal, de outro ponto de vista. Mais importante ainda, quero compartilhar boas vibrações e promover uma mente aberta”, diz o rapaz em seu perfil.

Ainda em janeiro, pouco depois de ter o nome confirmado no programa, internautas foram atrás do passado de Luciano na internet e viram que o brother costumava fazer postagens sobre sexo, o que acabou lhe rendendo alguns apelidos quentes nas redes sociais. E aí, você daria aquela espiadinha no OnlyFans do ex-BBB?!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!