Cartomante LGBTQ+ bomba no TikTok: “Me procuram pra ver o futuro, mas na verdade mostramos caminhos”

Conversamos com Gabrielo Cartomante no estúdio do Pheeno! O carioca revela que sempre foi muito afeminado, chegando até a ser expulso de casa pelo pai, e sempre ouviu que seria grande e conhecido dentro da religião.

Ele conheceu o candomblé e o povo cigano e se encontrou neles, e conta que as pessoas tem reações extremas quando sabem que seu trabalho como cartomante: ou ficam fascinados ou “acham que sou muito vagabundo”. Seu trabalho no TikTok tem alcançado bastante gente, tanto que Gabrielo atingiu recentemente 150 mil seguidores por lá! O carioca, que se entende como pansexual, reflete ainda sobre as dificuldade de ser LGBTQ+, preto, gordo e afeminado no Brasil e dentro da própria comunidade.

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!