Criador de conteúdo adulto relata encontro com padre em balada gay carioca: “Acordei na cama dele”

Sucesso no Twitter, onde possui quase 500 mil seguidores, o criador de conteúdo adulto Roscariano usou as redes sociais para relatar seu encontro inusitado com um padre! Segundo ele, após conhecer o religioso pelo Instagram, os dois decidiram sair do virtual e marcaram um encontro no Black Cat, balada gay em Copacabana.

A gente estava conversando de boa e ele disse: ‘eu sou padre’“, conta Roscariano. Mesmo desconfiado, o criador de conteúdo adulto continuou a conversa e sugeriu um encontro na boate com o suposto padre, que não pensou duas vezes em aceitar o convite. Ele conta que após algumas horas de diversão no local, os dois partiram para a casa do religioso. Depois disso, vocês podem imaginar o que aconteceu. “Só lembro que acordei na cama dele“, revela.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!