Evandro Santo é chamado de “aberração” após novo visual e rebate: “Vão ter que me aturar”

Evandro Santo mudou o visual e rebateu críticas recebidas após mostrar o resultado no Instagram. Agora, o artista aderiu um corte de cabelo ousado, que se incorpora à barba de um lado e possui desenhos na cabeça. Além disso, fez três tatuagens no rosto: os símbolos de sagitário (seu signo), escorpião (seu ascendente) e aquário (sua lua). Ele também tatuou um cemitério de cruzes na sobrancelha esquerda.

Ao ser chamado de “aberração” por um seguidor, ele rebateu: “E você tem filhos, né? E Deus adora fazer as pessoas pagarem a língua. Lembre-se bem: aberração“. Outra seguidora o julgou: “Deus dá o corpo e o homem estraga“. Evandro retrucou: “Deu dá o livre arbítrio e a pessoa escolhe ser ignorante“.

Em conversa com à Quem, Evandro conta que começou a mexer no visual há dois meses. “Fui ao barbeiro e mudei a geometria, também já mudei de cor. Algumas pessoas começaram a reclamar na internet que eu não estava bem. Me chamaram até de louco. O nome disso é expressoterapia. A pessoa pode se transformar no que ela quiser. É um paradoxo porque ao mesmo que todo mundo quer ter o mesmo cabelo, corpo e gostar das mesmas coisas nas redes sociais, tem uma outra leva que quer algo mais diferente“, justificou. “Se eu entendi que sou um ser humano em evolução, posso mudar minha aparência, sem precisar me encaixar em algum padrão. Vou me transformando e afastando as pessoas caretas e que eu considero bobas, não interessantes”.

Mesmo recebendo muitas críticas, Evandro também ressaltou que está vivendo a melhor fase de sua vida. “Agora, tenho plena consciência desse momento importante que estou vivendo. Não vão me ver ter recaída. Vão ter que me aturar até a hora que eu cansar de brincar com a minha cara e adotar uma aparência mais séria. Vou dar um nó na cabeça das pessoas com isso, sim. É uma delícia (risos)“, disse.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!