Gerard Butler revela que já dormiu com homens e mulheres, mas nega rótulo de gay: “Nem eu sei o que sou”

Conhecido por interpretar o rei espartano Leônidas, em “300“, longa de 2006, Gerard Butler revelou que já dormiu com homens, mas afirmou que não se considera gay.

Falo da minha sexualidade sem vergonha. Não tenho problema, mas sempre tem gente que distorce tudo. As pessoas parecem se intimidar com essa questão e eu não entendo. Toda vez que eu falo sobre isso, é incompreendido e exagerado“, declarou o galã de 52 anos ao site Movieline. “‘Gerard Butler é gay?’ Já dormi com mulheres e também com homens, mas não sou homossexual. Nem eu mesmo sei o que sou“, acrescentou ele, dispensando rótulos à sua sexualidade. A fala do ator surgiu após a Warner Bros. Pictures, estúdio responsável pela franquia “300“, supostamente ter recusado um terceiro filme focado em um romance homoafetivo de Alexandre, o Grande.

Quem revelou a informação foi o diretor Zack Snyder, que trabalhou no projeto original. “Quando me sentei para escrever o filme, acabei escrevendo algo diferente. Estava abordando Alexandre, o Grande, e o filme acabou se tornando uma história sobre a relação entre ele e Heféstion. Se tornou uma história de amor”, disse Snyder ao podcast “The Fourth Wall”.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!