Juliette declara que gostaria de ver Linn da Quebrada como vencedora do “BBB22”: “Seria bonito ver”

Juliette Freire declarou que gostaria de ver Linn da Quebrada como campeã do “Big Brother Brasil 22“. Campeã da edição passada do reality show, a paraibana rasgou elogios a trajetória de Linn na atração.

Há pessoas que eu acho que, se ganhassem, fariam história. Gosto da Lina. Acho que seria um lugar bonito de se ver. Primeiro, pela pessoa: ela é muito inteligente, é uma pessoa muito boa, não teve uma atitude feia que a gente pudesse reprovar ou discordar, na minha opinião“, disse a artista em entrevista ao jornal O Globo. “E acho que é uma pessoa forte pra vencer. Existem outros participantes também, e cada um tem seu valor. Mas acho que seria bonito ver a Lina ganhando“.

Juliette não é a primeira celebridade que demonstra apoio público a participante. Anitta e Susana Vieira foram outras que já externaram publicamente suas vontades em ver Linn como vencedora da 22ª edição do programa.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!