Victor Fasano diz que cenas de sunga branca em “O Clone” ajudavam na audiência da novela

Victor Fasano está no ar novamente na TV Globo em mais uma reprise de “O Clone“, de 2001. Ao falar sobre seu personagem na trama, o ator e ex-modelo, hoje com 63 anos, conta que a autora Glória Perez exigia a sunga branca como seu figurino em cena após ver que as aparições do artista na roupa de banho ajudavam a audiência da novela.

A Gloria assistia com o aparelho que media a audiência ligado. Ela ia arrumando a novela de acordo com esse aparelho. Ela falava que, quando aparecia de sunga branca, dava uma mexida nos números. Ela exigia a sunga branca, colocava isso no texto. Foi assim em ‘De corpo e alma’ e ‘O clone‘”, afirmou ele, em entrevista à colunista Patrícia Kogut. Afastado da TV desde 2012, quando participou da novela “Balacobaco“, exibida pela Record TV, o galã diz receber cantadas até hoje. “O assédio sempre foi voraz. Na época do Juca de ‘De corpo e alma’ (que trabalhava como stripper), por exemplo, era insuportável a histeria. Agora, não tanto quanto antes, claro. Mas dura até hoje. Recebo mensagens absurdas, apesar de ser um senhor de 63 anos. As pessoas não têm filtro, mandam o que querem.”

No início de fevereiro, Fasano chamou atenção nas redes sociais ao publicar um vídeo em que aparece nu nos Lençóis Maranhenses. Segundo o ator, ele trata com naturalidade a exposição do corpo. “Nunca tive problema (com a nudez). Eu fiz o vídeo de uma pessoa que tira a roupa num lugar lindo e se joga na água. Não imaginei a repercussão. Lógico que a imprensa fez o close da bunda e virou um vídeo da bunda. Mas não era o mote principal“, afirma o artista.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!