Mãe do ex-BBB Gil do Vigor se filia ao PT para concorrer a deputada federal pelo estado de Pernambuco

Jacira Santana, mãe do ex-BBB pernambucano Gil do Vigor, se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT) e agora é pré-candidata à deputada federal pelo estado de Pernambuco nas eleições deste ano. A filiação aconteceu na sexta-feira (25/03) e contou com a participação do ex-presidente Lula e de sua esposa, Janja, em São Paulo.

O presidente estadual do PT em Pernambuco, Doriel Barros, que participou do evento de forma virtual, celebrou no Instagram a chegada de Jacira ao partido. “Jacira tem uma história de luta e superação, tendo que superar várias barreiras para criar os seus três filhos. Agora, ela se disponibiliza a encarar um novo desafio: ser candidata a deputada federal por Pernambuco. Bem-vinda, companheira! Você chega para aumentar essa frente de batalha por dias melhores para a nossa gente. Que sua estadia em nosso partido seja de muita luz e conquistas”, escreveu ele.

Nesta semana, “mainha vigorosa”, como ela se autodenomina na descrição de seu perfil, publicou um vídeo ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Que felicidade conhecer de perto Lula e sua esposa Janja. Estou muito feliz de conhecer de pertinho alguém que eu sempre admirei por sua luta e bondade com a nossa nação. Foi uma satisfação estar com ele hoje e agradecer por todas as iniciativas que tanto ajudaram a minha família e a família de milhões de brasileiros”, escreveu. Se eleita em outubro, ela representará o estado de Pernambuco em Brasília (DF). Gil ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!