Namorado de Lia Clark é assaltado e espancado enquanto voltava do trabalho em São Paulo

Lia Clark contou nas redes sociais que seu namorado, o fotógrafo Maicon Douglas, foi assaltado e espancado na madrugada deste sábado (19/03), em São Paulo. Segundo Lia, Maicon voltava do trabalho quando foi surpreendido e agredido pelo criminoso.

“Ontem meu namorado foi assaltado e espancado voltando do trabalho de madrugada no centro de São Paulo”, contou Lia. Na sequência, ela faz um apelo nas redes sociais, pedindo para que todos tomem cuidado, e para que evitem andar sozinhos. “Tomem muito cuidado, não andem sozinhos, se puderem andem de uber/taxi e etc“, disse a cantora.“Tá sendo tudo muito horrível, mas pelo menos ele tá vivo e ‘bem’”.

Apesar do susto, Lia não cancelou o show agendado para este domingo (20/03), na cidade de Campinas. “Atenção, pessoal de Campinas. Vai rolar normalmente o show de hoje. Espero vocês da melhor forma possível. Vai ser f*da, isso não vai me desanimar“, escreveu Lia em seu stories, no Instagram.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!