“O Filho do Amor“: Kondzilla produzirá série na Globoplay sobre evangélico que se apaixona por outro menino

Conhecido por ter um dos canais mais bombados do YouTube no Brasil, Kondzilla, famoso por seus videoclipes de funk, vai estrear uma nova série no Globoplay. Chamada de “O Filho do Amor“, a produção contará a história de um garoto evangélico que se apaixona por outro menino.

Além de Kondzilla, “O Filho do Amor” terá a produção da Conspiração Filmes. A atração também contará com o apoio de Luis Pinheiro, conhecido por dirigir “Manhãs de Setembro“, série do Prime Video da Amazon, que conta a história de uma trans, interpretada por Liniker, que quer seguir carreira na música.

Nas suas redes sociais, Kondzilla aproveitou para agradeceu ao apoio recebido e também comemorou a realização do projeto. “Mais uma produção saindo do forno ‘Filho do Amor’, para a @globoplay a nova série de KONDZILLA produzida por Conspiração Filmes. Obrigado a todos que acreditaram“, escreveu o produtor.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!