Pabllo Vittar pede “Fora, Bolsonaro” e faz campanha para Lula durante show no Lollapalooza Brasil

Após se apresentar no Chile e Argentina, Pabllo Vittar se apresentou Lollapalooza Brasil nesta sexta-feira (25/03). Ao finalizar apresentação, a cantora caminhou no meio da platéia e tomou de empréstimo do público uma toalha estampada com o rosto de Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à Presidência da República pelo PT em 2022. Pouco antes, ainda sobre o palco do festival, a artista gritou “Fora, Bolsonaro“, sendo ovacionada pelo público.

Desde 2021, a cantora vem revelando seu apoio à candidatura do petista. A drag queen já ressaltou a importância do ex-presidente em sua infância e chegou a afirmar que gostaria de cantar na posse de Lula caso ele seja vencedor. “Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho“, disse Pabllo em entrevista ao UOL. “Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria.”

Confira os momentos

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!