Grag Queen faz primeiro show após vencer reality de Rupaul: “Vou cantar todos os hinos do programa”

Comemorando três anos neste sábado (26/03), o bar-balada Pink Flamingo terá como atração principal a drag internacional Grag Queen! Vencedora da primeira temporada do “Queen of the Universe”, reality show da mesma produtora de “RuPaul’s Drag Race” e com produção executiva da própria RuaPaul, a artista não esconde a ansiedade para o seu primeiro show no Brasil pós pandemia.

É o meu primeiro show pós pandemia, sem pressão de competição e para o meu povo. Eu não vejo a hora de me reconectar com as pessoas olho no olho“, conta Grag para o Pheeno. A artista segue dando continuidade em sua carreira depois de vencer o reality e lançou na última semana o seu mais recente single, ‘Party Everyday‘. A faixa ganhou um clipe cheio de coreografia, algo que ela adianta que levará para o palco do Pink. “Depois que a gata mostrou que leva jeito não dá pra deixar de entregar, né?”, brinca. “Estou toda trabalhada na coreografia e levando um ballet que vocês vão amar, a energia do show tá incrível“, revela.

Além disso, Grag promete cantar algumas das músicas que fizeram parte da sua trajetória no “Queen of the Universe” e outros sucessos. “Como é meu primeiro show pós vitória, eu sinto a necessidade de entoar os hinos que cantei no QOTU, reafirmando que esse título pertence a todes nós, um setlist muito bem acompanhado de ‘Bota Fé’ e do meu EP ‘Desperta’, que nasceu na pandemia“, conta. Os ingressos para assistir ao primeiro show de Grag após o reality estão sendo vendidos pelo Sympla.

Serviço

Pink Flamingo três anos com Grag Queen 
Data: 26/03/22
Horário: A partir de 20h
Local: Pink Flamingo - Rua Rodolfo Dantas, 16 - Copacabana
Ingressos: https://bit.ly/3Ig5bVu

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!