Todrick Hall quebra o silêncio e fala sobre as recentes controvérsias envolvendo seu nome

O cantor e estrela de reality show, Todrick Hall finalmente se pronunciou após sua derrota na versão norte-americana do ‘Big Brother Celebridades‘ e a reação dos fãs que ele ganhou durante seu mandato no programa.

Todrick despertou a ira dos telespectadores durante sua passagem pelo reality por conta de suas táticas de jogo covardes e comentários sobre seus colegas de casa. Ele cancelou todas as entrevistas após sua derrota no final do programa, dando mais munição aos críticos que o acusaram de ser um péssimo perdedor. Na esteira dessa perda, o ex-assistente do artista, Tommy Italiano, foi as redes sociais para alegar que Todrick assedia sexualmente, verbalmente e emocionalmente seus funcionários. Italiano também corroborou com alegações anteriores de que ele nem sempre pagava seus colaboradores.

Todrick finalmente decidiu abordar as acusações por meio de um post no Instagram no sábado (12/03), na véspera de sua nova turnê. Na publicação, ele alegou que seu silêncio após o Big Brother não tinha nada a ver com sua jornada no reality show. Em vez disso, o cantor afirma que ele ficou em silêncio por respeito a seus fãs. “Eu não tenho evitado a imprensa porque tenho medo de comentar sobre minha experiência no Big Brother, mas mais para proteger a mim e minha saúde mental para ter certeza de que eu poderia realmente levar meu show ao palco e cumprir minhas obrigações com meus fãs, meus amigos e funcionários PAGOS”, escreveu ele.

Não tenho vontade de me provar para pessoas que nunca torceram por mim, mas quero dizer aos meus fãs que comentarei minha experiência assim que o show for aberto, porque sinto que vocês merecem. Obrigado a todos que me assistiram e me apoiaram na casa do BB”, continuou. “Foi a coisa mais difícil que já fiz, mas estou feliz por ter feito.

Sou um ser humano, um ser real… nem sempre sou legal, nem sempre gentil, nem nunca afirmei ser”, afirmou. “Sou muito falho, sou um trabalho em andamento, mas essa é a beleza de ser humano. Cometi muitos erros na minha vida e continuarei cometendo erros, alguns publicamente e outros em particular”, concluiu Todrick.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!