Você Sabia?! Irmãos gêmeos na TV, atores de ‘Bananas de Pijamas’ são casados há 28 anos na vida real

Quem foi criança nos anos 90 provavelmente vai se lembrar dos personagens B1 e B2, do programa infantil “Bananas de Pijamas”, não é mesmo? O que muita gente não sabe, no entanto, é que os atores que davam vida aos irmãos gêmeos são casados na vida real há 28 anos.

Em entrevista para a BBC, em 2019, Mark Short falou sobre o relacionamento dos dois ao participar de uma competição de dança na emissora. “Eu era o B1 e meu parceiro era B2. Depois de 26 anos, ainda estamos juntos“, disse o ator de 53 anos, que é casado com Ashley. Eles não eram os atores titulares dos papéis, que foram interpretados por Ken Radley e Nicholas Opolski, entre 1992 e 2001, mas fizeram parte da atração também durante anos. 

Bananas de Pijamas” foi criado pela ABC Australia na década de 90 e foi sucesso mundial. O programa infantil era exibido pelo SBT no Brasil e ficou no ar por mais de dez anos.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!