Após duas edições virtuais, Parada do Orgulho LGBT de SP anuncia data e tema da edição 2022

Considerada a maior do mundo, a Parada do Orgulho LGBTQ de São Paulo voltará ao seu formato presencial depois de dois anos acontecendo virtualmente por conta da pandemia de Covid-19. A 26ª edição do evento está agendado para o domingo 19 de junho (no feriado prolongado de Corpus Christi) na Avenida Paulista, às 14h, com o tema “Vote com orgulho – por uma política que representa“.

Neste ano de desafios, em que continuamos enfrentando a covid-19, queremos que o público se lembre da sua responsabilidade em apoiar representantes que estejam comprometidos com um Brasil mais justo e igualitário – por isso endossamos na nossa campanha a necessidade de atenção com as eleições que se aproximam“, explica Claudia Garcia, presidenta Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT-SP). A divulgação foi feita em live da APOGLBT, que organiza a marcha. “É fundamental escolher quem defende a democracia e que acolha nossas pautas“, completa Claudia.

Assista a live completa

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!